A falta de uma reforma partidária com critérios inteligentes para garantir representações ideológicas mas evitando inúmeras siglas oportunistas, foi um erro do Governo federal que tinha a maioria política.
Avanços nas políticas sociais e nas liberdades coletivas ocorreram.
A falta de uma reforma tributária demonstrou uma fraqueza contínua após 12 anos de governo.
As eleições precisam decidir qual o futuro de país que queremos agora.

Blog Paracleto

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nova regra permitindo a candidatura dos chamados ‘contas-sujas’, que são os políticos que tiveram a contabilidade da campanha anterior reprovada pela Justiça Eleitoral. O voto de Antonio Dias Toffoli livrou a cara de mais de 20 mil políticos que tiveram contas de campanhas anteriores reprovadas. O voto do ministro já era antevisto por muitos porque se deu no julgamento de um recurso apresentado pelo PT, com o apoio de 17 partidos.

Karl Barth nasceu em Basileia, Suíça, em 10 de maio de 1886. Era filho de Fritz Barth, um ministro reformado e professor de Novo Testamento e História da Igreja na Universidade de Berna, na Suíça, e Anna Sartorius. Ele recebeu sua educação inicial como membro da Igreja Reformada Suíça por seu pastor, Robert Aeschbacher. Participou de ações políticas e ajudou a organizar um sindicato. Em 1915, filiou-se ao Partido Social-Democrata. Mas, com o…

Ver o post original 152 mais palavras

Anúncios