O Blog Paracleto alcançou a marca de 800 postagens. Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Deus. Toda a inspiração vem DEle e a transpiração surge leve e suave como é o jugo de Jesus Cristo. O Senhor já tinha me dito que os homens iriam me calar mas não poderiam deter minha escrita. Afinal, me sinto mais livre escrevendo do que falando. O alcance e o aprendizado é muito maior, por isso muitos pregadores e palestrantes se tornaram mais artistas do que profetas, mais motivadores do que mestres.

Reconheço que perdi o controle do Blog. As notícias e revelações fluem como um rio caudaloso e vento impetuoso. Cabe a mim, coletar e esperar o momento oportuno. Acho que o Blog vai se transformar numa Enciclopedia. Quem sabe reunir os pensamentos teológicos e ações missionárias de homens de Deus que estão fazendo a história no Brasil? Na verdade, a maioria das postagens são repasses de notícias e mensagens relevantes. Vejamos o que o Espírito Santo fará com este Blog.

O que me surpreende é a quantidade de visitantes de outros países em busca de informação sobre o Brasil. Chegamos a média de 100 acessos diários vindos de 40 países.

Anúncios