Diante da confusão partidária que o Brasil se encontra, vemos um investimento da Mídia para promover a polarização nas campanhas eleitorais. O objetivo é buscar a resolução no primeiro turno, evitando os custos de um segundo turno. Para isso, servem as dezenas de partidos nanicos que mantém alguns no cenário político.
O Senado foi o forte de resistência para os planos de desconstrução da sociedade nos últimos anos.
Lembre-se: todo projeto de lei que passa na Câmara dos deputados, precisa passar pelo Senado. Vote em candidatos que defendam a família, que enfrentem as ditaduras de direita e de esquerda. O Cenário previsto pelo IBOPE pode facilitar a agenda de idéias liberais. A resposta dos cristãos desse país deve ser rápida, contundente e corajosa! Vote em 2 candidatos conservadores que tenham chance de ultrapassar os entregadores dos valores cristãos do país.
Aos líderes cristãos cabe entrar em consenso deixando o jogo político que os partidos lhes impõe. Se concordar, repasse esta mensagem para a maioria das pessoas do bem que vc conhece. Esta é uma corrente digna de sua atenção e encaminhamento.