Sem dúvida, o esporte tem movimentado a Mídia e a economia. Muitos jornais exploram este tema com manchetes espalhafotosas. Muitos negócios tem influenciado resultados e decisões que deveriam se manter dentro das 4 linhas. Fico pensando como se sentem os atletas cristãos diante de tanto teatro e manipulações grotescas.
Um bom exemplo de uso do esporte para formar cidadãos é o Instituto Bola Pra Frente oferece oportunidade de promoção social por meio do esporte, educação, arte e cultura e qualificação profissional:

www.bolaprafrente.org.br/.

Diante da proximidade da Copa de futebol em 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016, abrem-se novas oportunidades de preparação esportiva e de negócios. Porém, a necessidade de busca por resultados pode ultrapassar os limites da ética e justiça. Maus exemplos temos conhecido regularmente além daqueles que são escondidos quando indevidamente aparecem. O doping é uma dessas práticas que assusta o espectador, causando a impressão que os métodos atuais de teste estão sempre defasados diante dos resultados positivos.

#paracleto
#Cidade e igreja
G/P
Jair