Queridos intercessores e apoiadores,

Agradecemos a Deus por Sua fidelidade, pelos resultados alcançados e planos em andamento. Agradecemos a vocês por sua intercessão regular, apoio financeiro e envolvimento crescente.

Eu sou diretor do Instituto Paracleto que é uma ONG desde abril de 2011. Temos planos de apoiar jovens empreendedores na região norte da cidade do Rio de Janeiro. A região norte sempre foi a fonte dos principais líderes evangélicos, especialmente por ser a ponte entre as regiões mais ricas e comunidades mais pobres da cidade.

Gabriel e Laryssa estão ampliando seus estudos e prontos para iniciar no mercado de trabalho. Eles estão liderando um pequeno grupo em nossa casa. No final do ano passado, estabelecemos uma meta de realizarmos reuniões semanais. Eu não sabia que Deus queria incluir dezenas de jovens. É uma experiência transformadora.

As pesquisas e postagens semanais estão disponíveis no Blog Paracleto (www.institutoparacleto.org), algumas em formato pdf. Nossas postagens são o resultado acumulado de mais de 30 anos de pesquisa ministerial sobre a interação entre avivamentos, culturas, revoluções e conquistas. Temos ministrado em Seminários sobre História dos Avivamentos como fator de transformação e liberdade religiosa além de fator para unidade entre cristãos e judeus.

Jair ' ensino

O Movimento de oração Paz no Oriente está crescendo em número de participantes, pois promove ações de intercessão pelas áreas de conflito no Oriente com mais de 600 participantes. Desde as Olimpíadas no Rio, estou conquistando dezenas de amigos atletas de países muçulmanos através do Facebook. Estou curtindo e acompanhando em oração suas atividades esportivas. Tenho postado alguns estudos sobre o Reino de Deus, traduzindo para o inglês, francês e espanhol. É uma grande oportunidade pois a região do MENA (norte da África) possui grande público através do Facebook.

Em agosto, iniciamos a participação no curso Perspectivas em nossa igreja. Negociamos durante 3 anos, a realização do curso na região norte da cidade do Rio de Janeiro. A participação de várias igrejas da região superou todas as expectativas. Em outubro de 2017, planejamos participar do CBM 2017 com minha família, participando do stand da Missão Frontiers. A Frontiers possui cerca de 260 equipes de missionários em 40 países sob jugo muçulmano. Continuamos a recrutar e orientar jovens que sentiram o Chamado de Deus para compartilhar oportunidades de treinamento e estratégia missionária.

Missionário Jair Walter e família, Frontiers/RJ.

Anúncios