O Senhor Jesus predisse que os mansos herdariam a terra. Penso que Ele quis dizer que após muitas guerras, as sociedades opressoras seriam destruídas por outras, até que surgissem um grupo que experimentaria um avivamento genuíno. Parece que a História foi entrecortada com estes eventos raros, mas persistentes. Entendo que o Espírito Santo e a História dos homens pendem vagarosamente para o Brasil e depende de nós cooperar com este Ato de Deus.

Após um tempo de oração e descanso, o Blog Paracleto está retornando. Nessa nova fase, estamos fazendo alguns ajustes em nosso ministério. Listamos alguns objetivos para sua intercessão e acompanhamento:

1. Escrever algumas postagens semanais com foco em Missão Integral, Missões e História;

2. Somos representantes da Missão Fronteiras no estado do Rio de Janeiro. A Frontiers trabalha com povos não engajados em regiões com dominação muçulmana;

3. Realizar pesquisas com o Instituto Paracleto sobre temas atuais;

4. Apoiar através do Instituto Paracleto, projetos sociais, ambientais e missionários, após avaliação daquela instituição. Em 2013, estamos apoiando financeiramente:

  • Projeto missionário no Haiti, realizado pela JMM, com a missionária Regina;
  • Projeto missionário, realizado pelo pr. Sergio Feliciano, com abertura de poços artesianos no Maranhão (Brasil) e vilarejos de Moçambique;
  • ONG Rio de Paz, do pr. Antonio Carlos Costa;
  • Projeto social, do missionário Lazaro, em Parada de Lucas (RJ).

Isto é, você pode doar para o Instituto Paracleto e a sua oferta será destinada para os projetos que forem avaliados como responsáveis. Com centenas de milhares de ONGs fica difícil discernir quais são aquelas que não usam dinheiro público de modo questionável. Para tanto, precisamos de mais filantropia focada em resultados.

Anúncios