O logotipo escolhido para a Copa do Mundo 2014 continua rendendo críticas. O designer Marcelo Martinez diz que “…o gesto das mãos na taça foi instantaneamente interpretado como meter a mão na taça. Num país como o nosso, onde a taça Jules Rimet foi roubada, isso deveria ser levado em conta…”.
A comissão julgadora que o escolheu: o arquiteto Oscar Niemayer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bundchen, o desenhista Hans Donner, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e Jérôme Valcke, da Fifa.
“O logo consegue, ao mesmo tempo, não se relacionar com a cultura brasileira e com o maior evento de futebol do mundo” diz Alexandre Wollner, um dos maiores nomes do design nacional.
Agora, o mais macabro e intrigante é a similaridade com a posição psicográfica de Chico Xavier, exposta por um cartunista inteligente que percebeu a disfarçada homenagem em ano de Censo 2010.
Temos q vigiar!! Como filhos do Atissimo, orando em todo tempo. Aos nossos olhos muitas coisas pode passar despercebida qndo ñ estamos ligados, mas… se pedirmos ao Senhor ele nos mostrará, e se ainda assim nossos ouvidos ñ estiverem suficientemente abertos ele usará alguém ou algo, ainda q seja uma mula.
abs
Mensagem subliminar.. muito utilizada para infiltrar em nossas mentes aquilo que nossos olhos não percebem. Mas nós temos a mente de Cristo!!