Prezados,

Ontem pela manhã, assisti boa parte do programa de TV do pr. Silas Malafaia. Estava entrevistando o senador Magno Malta que confirmou a tentativa de aprovar o referido projeto de lei na madrugada da última sessão de 2008, antes do recesso.
O programa incluiu entrevistas feitas no Senado com senadores de vários partidos já se posicionando contra o projeto de lei, como foi idealizado.
Todos concordaram que a discriminação contra qualquer grupo, por qualquer motivo, deve ser punido com o rigor da lei vigente. Porém, todos perceberam o perigo de impedir a orientação familiar ou religiosa quanto à opção sexual.
Eles tembém denunciaram a manipulação do site do Senado em um fim de semana, retirando a enquete do ar e menosprezando o resultado na avaliação final. Essas pessoas ocultas são os verdadeiros inimigos do Senado e representam um perigo para a Nação.
Lembrei como o senador Marcelo Crivella botou a cara pra bater quando se posicionou contra a aprovação da PL 122 desde que chegou da Câmara. Hoje tenho mais esperança no Senado do que na Câmara. E precisamos manter homens de fé e coragem naquele lugar. Outro dia um colega comentou: “_ Estão mudando o cálculo da aposentadoria…”. Respondi pra ele que no Senado não passa. Ele me olhou, certo de que o Senado é uma rocha contra o projeto de descontrução da sociedade. Não é abobrinha, nem abacaxi que passa fácil por lá.

#paracleto
#Cidade e igreja
G/P
Jair