O processo de licitação do carnaval 2011 não chegou a um resultado. No entanto, nenhuma das cinco que pegaram o edital apresentou uma proposta na hora marcada. Será que a Liesa está por trás ou o carnaval não dá lucro mesmo?

A infraestrutura no Sambódromo era organizada pela Liga Independente das Escolas de Samba, responsável pela construção de camarotes e frisas, sonorização da pista e montagem das barracas de alimentação, entre outros serviços.

Esta não é a primeira vez que a prefeitura tenta lançar uma licitação para a infraestrutura do carnaval. Em dezembro de 2008, o resultado foi o mesmo: nenhuma empresa entregou proposta. Já em agosto de 2009, os proponentes apareceram, mas o processo foi cancelado pelo Tribunal de Contas.